Monday, September 25, 2006

Eu que tenho falado por muito tempo dos meus sentimentos.

Se eu me permitisse algum dia chegar mais cedo, como não é de costume, e botar para fora a história guardada que eu tinha para nós. Na qual você saberia do trilho que eu me equilibro a cada vez que te vejo, e a guerra que venço para que nunca passe pelos teus olhos a essência dos meus atos.

Tem que ser agora e não vai ser. Não é minha a tua vida jogada.

Por que você quer pertencer a alguém nesse mundo que ninguém pertence a ninguém? Se você me pertencesse, pertenceria ao mundo, e é isso que nós queremos (eu sei que é). E seria poesia a nossa rotina, escorrendo melodias entre as vigas das telhas que nos ouvisse murmurar.

Eu não te prometo nada, porque eu quero que seja agora, e não vai ser.

Se você soubesse que a vida um dia pode me levar a pensar que não era pra você, com você; embora, no fundo, sempre será de você. E seria injustiça se nós nem ao menos tentássemos só porque é preciso pertencer a alguém, nesse mundo de ninguém, e eu prefiro não pertencer. Já que pra mim, pertencer ao mundo, é pertencer a você (sem você nem ao menos saber).
E se meu relógio me permitisse chegar mais cedo com jeito, com ânsia de te explicar que eu não tenho muita vontade de explicar nada para ninguém, porque nesse mundo de ninguém são poucas as pessoas que merecem as minhas melodias escorridas entre as vigas da minha vida. Mas que pra você, eu explicaria que eu quero agora. E que se você continuar perdendo tempo recitando em vão sua poesia, e me deixando com a poesia amanhecida, a vida um dia pode me levar pra longe, pra pensar que só era de você.
Mesmo que agora o que eu mais queria era te prometer que o mundo é nosso e nos entende, murmurando debaixo das telhas jogadas da sua vida.

3 comments:

Anonymous said...

Mentiria se dissesse que me surpreendi com o post, uma vez que vindo da sua pessoa nada mais me surpreende e mais do que isso, pouca coisa eu nunca espero de você.
Esse texto tá muito foda, como todos os outros e sem sombra de dúvida me fez mais rica hoje, pois cada vez que leio suas coisas, sinto que algo dentro de mim muda, a cada palavra.
Keep writing, Geo writer.
Beijocas

Anonymous said...

Que poesia.
Tá MUITO foda.
fico feliz que vc tenha aberto os comments...
LINDO, MEU DEUS. vou reler agora, dá licença!

Anonymous said...

to com fome de post da Geo.
Dá pra postar aí???
beijocas flor