Wednesday, May 26, 2010

terça-feira:
comprei um livro para intercalar leitura com o meu livro atual. coincidentemente os dois tem exatamente a mesma cor de capa. achei lindo. pensei em você de manhã, comecei a pensar em você de tarde. te acompanhei até o posto e ganhei um cigarro seu. não tomei café, de noite já não pensava mais.

quarta-feira:
conheci uma banda nova. escutei por horas a fio uma música no repeat. ganhei um poema, fiz outro.

quinta-feira:
comecei o dia te odiando, tendo a maior certeza do mundo que seria impossível ser feliz ao seu lado. você me chamou pra um show, eu recusei. no entanto tive a melhor conversa de todas com você. acabei o dia te amando.

sexta-feira:
estive com pessoas que eu amo. estive feliz todo o tempo que estive com as pessoas que eu amo. eu te amo. eu amo sexta-feira. recebi uma mensagem sua, e estava em branco. retribui com uma mais tarde, mais bêbada.

sábado:
você esteve em casa, me contou tudo o que aconteceu durante a semana. fui ao show, pensei que estou feliz por viver e estar aqui. reencontrei pessoas que amo, fui ao cinema, briguei com as pessoas que não paravam de falar. te mandei um beijo, outro, tchau.

domingo:
acordei tarde. estava leve. tomei um banho, ouvi sem parar a mesma música de quarta-feira. recebi uma mensagem boa, recebi um e-mail ruim. fui a uma exposição, tirei algumas fotos. lembrei de você em todas. tentei não me envolver com pessoas que não fazem diferença, passei para frente um encontro marcado há algum tempo. fumei um cigarro na janela. você achou bonito. fui ao samba, cantei. lembrei do meu sonho, não dormi bem. suspirei por você de noite, de madrugada esqueci. aprendi algumas coisas com o meu livro.

segunda-feira:
fui trabalhar, cheguei atrasada. choveu. odiei todas as pessoas de manhã, amei cada uma, cada vez mais, de noite. sai do trabalho tarde, fui ao cinema. não gostei do filme. tomei uma sopa, queimei a língua. discutimos sobre algumas coisas que não vão mudar e a gente sabe. discutimos sobre algumas coisas e prometemos mudar. desligamos o telefone brigados mas nos resolvemos por mensagem mais tarde.

terça-feira:
acordei sonhando, trombei em uma quina. errei a rua. há um tempo pensava em te conhecer, há alguns meses pensava em te esquecer, há umas semanas não vivia sem você, agora me sinto ótima sozinha. todo es distinto. te quiero.

3 comments:

Mari Magno said...

bem dita que semana!
e muito bem dita.

Lubi said...

que inspirador.
:)

remo saraiva said...

Essa coisa "diarística" me fascina!!

Bjs e tô de "vorta"!!
REMO.