Sunday, December 12, 2010

e eu me sentia assim, matando o amor. como quem mata um copo de cerveja em um bar sujo perto de casa. assasinato em carne viva. tranquila, quase prazeroso. it's easy, right?

me ensinaste a viver sozinha, amor. e assim me tornei, pra não ser injusta.

quase uma lonely people da música dos beatles. eu, sinceramente, não sei para onde vou e a que lugar pertenço. e nem quero, isso é importante.

de quem eu sinto mesmo saudade passou dois exatos meses na minha vida e me quer muito bem, e eu a ele. ironicamente, nos reencontramos na despedida. eu pedi, despretenciosamente, e ele apareceu com um sorriso no rosto - aquele sorriso lindo, cabelo bagunçado, querendo ser meu. se eu pudesse trazia-o comigo. me ensinou a deixar pro mundo decidir se é pra ser ou não, e é tão verdadeiro. quando eu voltar, a gente vê. enquanto isso sigo mandando periódicos da europa no frio daqui, pra que ele leia de noite, no calor daí.

No comments: