Friday, June 01, 2007

Se tudo não falasse tanto de mim eu não teria tanta vergonha de ser eu mesma ás vezes. Porque quando se é assim sem nada, se é nua, carne-viva. E aqui na frente, na hora, é o raio-X de mim que vocês fazem. E aí pra quem não sabe rir quando tem que chorar e chorar quando tem que rir se sente sem máscara.
O meu personagem no teatro da vida tem o mesmo papel que na minha encenação. O que com certeza não é bom, mas é verdadeiro. Pra quem brinca de ser o que não se é e não sai ferido, a soma é positiva, mas quem prefere observar a ser observado, aparecer é um estupro. Já que é na primeira impressão que vocês sabem o que eu sempre vou ser.
Por isso que pra quem vê no teatro a sua história mas nunca faria um elenco com a sua vida, sabe que mais difícil do que rascunhar a vida é dirigir a arte, e bem mais difícil do que criar a arte, é se recriar na vida.

1 comment:

Alice said...

assim, deslumbrante.
sabe aquele momento do Oscar que a atriz vai receber o prêmio? é assim que você deve se sentir a partir de agora, todas as vezes que sair na rua.
um beijo cheio orgulho